quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rock in RIO 2016 - Tirem-me deste filme.

Bom, lá diz o ditado: "quem paga adiantado é mal servido".

O cartaz este ano é tão bom ou tão mau, que ainda não consegui escolher um dia. A pensar nos 30 anos do RIR Lisboa comprei antecipadamente na promoção continente com 50% em cartão dois vouchers. Erradamente, ansiei por bandas como system of a down, metallica, os habituais linkin park, ou outros nomes do género. Eis senão quando me deparo com este cartaz:

19 Maio - Bruce Springsteen, Xutos & Pontapés, Stereophonics
20 Maio - Queen + Adam Lambert, Mika, Fergie 
27 Maio - Hollywood Vampire, KoRn, Rival Sons 
28 Maio - Maroon 5,Ivete Sangalo, D.A.M.A. e Gabriel o Pensador 
29 Maio - Avicii, Ariana Grande , Charlie Puth
E no final de cada dia há um espectacular musical do rock in rio!!!!! (inserir foguetes e confetis)

Tendo em conta que a ultima vez que lá fui vi linkin park, queens of the stone age, e a fechar Steve Aoki, ao olhar para este cartaz talvez aproveitasse Bruce Springsteen (que não faz o meu género) Korn  e Avicii, no entanto não me parece que um cartaz destes valha 70€ a entrada. Foi a primeira e última vez que comprei os vouchers do continente, sem saber o que cá vem.
É que vou ter que escolher um dia de um festival de nome ROCK in rio, ROCK ROCK!! para ver nomes como Charlie Puth (quem?) DAMA, Mika, Fergie....

Para terminar, já tentei vender os vouchers a meio mundo, inclusive a preço mais BARATO, no entanto ao saberem o cartaz, fogem a sete pés!
Lá o tio belmiro e a roberta me passaram a perna pois...
E pronto, se houve lição que aprendi nos anos que virão, é a comprar bilhetes só depois de conhecer o cartaz....

Sem comentários:

Enviar um comentário